Seu evento em equilíbrio

Muitos chefs estão percebendo que para criar belos pratos sem o uso da carne não precisam necessariamente pensar em massas ou risotos. O universo dos grãos, legumes, hortaliças diferentes e cogumelos têm oferecido opções saborosas e ricas em experiências para quem busca inovação gastronômica na área de eventos.

Um dos pontos altos deste novo comportamento é que um prato funcional que une ingredientes mais naturais e saudáveis não precisam ser um saboroso acompanhamento. Ele pode ser o prato principal e arrancar elogios de todos.

A comida e os costumes gastronômicos são seculares, mas precisam estar em constante evolução para atender os novos propósitos do mundo. E toda cozinha pode assumir um objetivo comum de ser mais sensata e explorar mais os temperos e opções naturais, fugindo da tradicional carne ou massa.

Nos eventos da Levy, este objetivo acaba sendo compartilhado com o cliente, uma vez que a decisão também é de quem conhece bem seu público. Mas nada como uma pitada de ousadia para surpreender os convidados.

A tentativa de reduzir o açúcar também leva a criações novas. Por exemplo, pode-se usar a cenoura, beterraba e até a batata doce para introduzir diferentes sabores adocicados.

Já não é de hoje que a área de eventos abraça novos propósitos. E quando o catering faz sua parte, tudo fica ainda melhor. É tempo de degustar novos sabores!