2019 chegou com novas tendências

Criar experiências únicas e especiais faz parte da história da Levy. E para levar este diferencial para nossos eventos corporativos, estar por dentro do que é tendência no mundo de Alimentos & Bebidas, é mais do que importante.

Selecionamos 4 tendências que estarão presentes em 2019 quando o assunto é catering e eventos. Afinal, inovar e surpreender é o que todo cliente deseja quando pensa em seu público.

Se você pensa em definir o cardápio das festas de fim de ano da sua empresa e surpreender seus clientes ou colaboradores, já pode aproveitar a experiência da Levy para entrar em 2019 com o pé direito!

Veja o que será tendência!

Aventura gourmet

Cardápios ainda mais aventureiros com sabores inusitados, especiarias diferentes e misturas de culturas serão ainda mais valorizadas e buscadas pelo público. O consumidor se mostra cada dia mais aventureiro enquanto descobre que seu paladar tem espaço para novos aromas, texturas e sabores.

Proteínas alternativas

O feijão preto, ervilha, lentilha, nozes (e até insetos!) ganharão um espaço mais especial no preparo de pratos e receitas, como alternativa protéica. Uma tendência impulsionada pela cultura regional e também pela busca de novas formas de compor a alimentação com proteínas mais saudáveis e sustentáveis.

Mundo verde, mundo feliz

Não basta ter uma cozinha sustentável. É preciso pensar nos pratos, copos, guardanapos e itens que compõem o atendimento ao público de seu evento. Fabricantes, empresas e consumidores irão estar mais atentos a estes detalhes. Quanto mais valioso o evento, mais sustentável ele pode ser. Já tomou seu suco num copo feito de mandioca? Pode ser a sua vez.

Lanche é refeição

Aquele snack ou lanche rápido irão deixar de ser uma escolha opcional ou ocasional, para serem enxergadas cada vez mais como a opção definitiva para um dos momentos de alimentação do dia. Aproveitar esta tendência para definir o cardápio com sabores diferentes e opções mais saudáveis é uma das dicas que podem substituir até um finger food.