Dica nota 10 para seu evento!

Viver uma experiência Levy tem sempre uma surpresa no serviço de catering. Quer levar isso para seu evento? Então segue a primeira dica nota 10: surpreenda!

Dica 1: O fator Surpresa

Normalmente, quem participa muito de eventos corporativos já está acostumado com aqueles coffee breaks tradicionais. Que tal inovar e surpreender? Você ainda pode servir o pão de queijo que todo mundo gosta, mas e se o queijo utilizado for diferente? Ou a massa ser preparada com tapioca? São diferenças sutis que podem ser exploradas no nome do prato e trazer um novo sabor.

Dica 2: Conheça seu público

Pense bem: já imaginou um evento para esportistas com cardápio repleto de frituras e alimentos de digestão mais lenta? Não funciona. Por isso, nossa segunda dica é mais do que importante: é crucial. Descubra quem vai ao evento no detalhe, de onde estão vindo, para onde vão. Cada detalhe pode ser a linha que separa seu evento de um sucesso para um grande problema.

Dica 3: Empratar ou não?

Normalmente, eventos com gastronomia customizada e individualizada costumam ser empratados. Mas não é por isso que você tem que deixar de lado um descolado finger food ou arriscar no buffet diferenciado. Hoje em dia, a vida acontece muito rápida. Mais do que individualizar o atendimento, vale acompanhar o ritmo e lifestyle atual.

Dica 4: Residual temático.

Todo mundo que sai de um evento leva alguma lembrança na memória. Para marcar este residual com mais sabor, escolher cardápios que tragam temperos temáticos ou regionais acabam criando uma identidade gourmet para seu evento. Cultura gastronômica existe para ser explorada sem medo. Com toque e bom gosto, tudo vai bem.

Gostou? Conte com a experiência Levy. Seu evento também merece ser nota 10!